Professores do UNINTER se reúnem no encerramento da Jornada Acadêmica

Os dias 24 e 25 de julho foram dedicados às reuniões dos professores com a coordenação de cada curso em todos os campi do Centro Universitário Internacional UNINTER, com o objetivo de alinhar as informações para o segundo semestre letivo.

No Campus Divina, a coordenadora dos cursos de Relações Internacionais e Ciência Política, Karla Gobo, reuniu-se com os professores para discutir temas importantes na semana que antecedeu o retorno às aulas. Núcleo de práticas, atividades de extensão, jornada acadêmica, modelo universitário das Nações Unidas, congressos e publicações dos professores foram os temas tratados.

Já os professores dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda se encontraram no Campus Tiradentes. Os assuntos levantados pela coordenadora, Nivea Bona, foram: os coordenadores do trabalho interdisciplinar (TI) do segundo semestre, a distribuição dos TCCs para orientação, a semana da Comunicação e outros eventos relacionados à área. O professor Eugenio de Moraes, que atua no curso de Comunicação Social, comentou que o evento traz segurança e tranquilidade para começar o semestre. “Durante a reunião do colegiado temos a oportunidade de trocar ideias e experiências. E também é o momento que podemos obter informações de forma mais precisa”, finaliza.

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *