UNINTER promove palestra com transmissão ao vivo para todos os polos do Brasil

A Escola Superior de Educação da UNINTER promoveu na noite de ontem (12/08), a palestra O dia a dia do professor competente na sala de aula, ministrada por Vasco Moretto, mestre em Didática das Ciências e referência nacional em educação. Durante a palestra o professor falou sobre as diferenças entre competências e habilidades, destacando o desafio diário destes profissionais para preparar e ministrar as aulas, além de avaliar a aprendizagem dos alunos.

O evento foi aberto ao público e todos os participantes receberam um certificado. “A palestra foi transmitida ao vivo para os 429 polos da UNINTER no Brasil. A iniciativa mostra como a educação pode ser beneficiada pela tecnologia e como modalidades de ensino diferentes como presencial, semipresencial e a distância convergem em conteúdo de qualidade”, explica Dinamara Machado, diretora da Escola Superior de Educação da UNINTER.

Além de acompanhar a palestra, os participantes puderam enviar perguntas por chat, email e pelo 0800. “É uma oportunidade que oferecemos para estimular também a interação de estudantes e professores do Brasil inteiro com o palestrante”, destaca Dinamara.

 

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *