UNINTER promove IV Jornada Acadêmica de RI e CIPOL

O Centro Universitário UNINTER promoveu nos dias 23, 24 e 25 de setembro, no auditório do Campus Tiradentes, a IV Jornada Acadêmica de Relações Públicas e Ciência Política (RI e Cipol). O evento é uma iniciativa da coordenadora do curso de Relações Públicas e Ciencia Política, professora Karla Lisandra Gobo, com apoio do Instituto Wilson Picler.

Segundo ela, o objetivo da Jornada Acadêmica é proporcionar a apresentação e o debate de temas atuais, que sejam de relevância para os cursos de Relações Internacionais e Ciência Política. Confira as palestras deste ano: Plano Nacional de Educação, ministrada pelo deputado Ângelo Vanhoni, As Relações entre Políticas Domésticas e a Política Externa no Brasil, com o professor Juliano da Silva Cortinhas e O Papel da China na Nova Configuração do Mercado Mundial, contando com a presença do diretor-presidente da Dragon Importação e Exportação e da Câmara de Comércio do Brasil-China (CCBC),  Chiu Cheng Yen.

O evento também contou com minicursos que aconteceram simultaneamente nas salas de aula do 6º andar do campus Divina. Foram três em cada dia, um voltado à Ciência Política, outro às RI’s e um terceiro denominado Assuntos Transversais, que relaciona formação da pessoa e do profissional de uma maneira geral.

 

Incorporar HTML não disponível.


1 thought on “UNINTER promove IV Jornada Acadêmica de RI e CIPOL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *