Solução Educacional UNINTER apresenta nova coleção Gira Mundo

Na quarta-feira (18), aconteceu no campus Garcez o Encontro de Professores de Escolas Públicas de Curitiba, para a divulgação dos novos materiais didáticos de Educação Infantil UNINTER Gira Mundo (para crianças dos dois aos cinco anos de idade) e o Get Smart- Grounding in English (inglês para crianças a partir dos dois anos).

A professora de Inglês, Célia Elisa, em parceria com a Editora IBPEX e com o apoio do Instituto Wilson Picler, organizou o evento. Esse encontro reuniu mais de 50 professores de escolas públicas para assistirem a apresentação dos novos materiais produzidos pela editora.

Segundo a equipe da Solução Educacional UNINTER, essas obras priorizam os fundamentos e recursos essenciais a práticas de cuidado e educação da criança nos aspectos físico, emocional, afetivo, cognitivo, linguístico e social. O projeto educativo da coleção aborda temas sociais, valoriza práticas de escrita, de desenho, do brincar, do cantar, de ouvir histórias, poesias e narrativas em diferentes contextos, respeitando as características da criança de dois a cinco anos de idade.

 

Incorporar HTML não disponível.


2 thoughts on “Solução Educacional UNINTER apresenta nova coleção Gira Mundo

  1. Com uma proposta de ensino premiada com o 52º Prêmio Jabuti, idealizada para crianças de 2 a 5 anos, a coleção Gira Mundo, foi adotada pela TRIUNFO como material Didático e Paradidático, com um projeto gráfico arrojado e inovador, aborda temas sociais de forma lúdica e contextualizada, além de desenvolver os aspectos físico, emocional, afetivo , social, cognitivo e linguístico. O Grupo Educacional Uninter, junto com o Centro de Educação Infantil Triunfo, firmam essa parceria com o intuito de fornecer um pacote completo de soluções educacionais embasadas em três pilares fundamentais: cultura, ciência e cidadania.

  2. Boa tarde. Sou professora em uma creche municipal, com crianças do nível V. Gostaria de saber se existe a possibilidade de vcs enviarem 35 livros para o nível v, a fim de que eu possa realizar um trabalho pautado nesse livro e usado na formatura das crianças.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *