Uninter promove curso intensivo de empreendedorismo e inovação em Boston

Autor: Assessoria

De 21 a 28 de julho, empreendedores brasileiros e estudantes terão a oportunidade de fazer uma imersão sobre empreendedorismo e inovação em um programa internacional de uma semana, com palestras de professores e especialistas em negócios do mundo todo, dentro do campus da Lasell College em Boston, cidade onde a Uninter abriu seu primeiro polo fora do país.

O curso é voltado para alunos de graduação e pós nas áreas de administração, negócios e marketing, além de empresários e gestores de empresas e comunidade em geral. O único pré-requisito é ter domínio da língua inglesa.

“Um dos nossos principais objetivos é capacitar os participantes em como criar um negócio de sucesso utilizando métodos inovadores de solução de problemas, em apenas sete dias”, explica o responsável pelo polo Uninter de Boston, Raul Picler.

Entre os professores estão o diretor de programas internacionais na Universidade de Suffolk, Carlos Ruffin; o IEC partner e especialista em consultoria nas áreas de engenharia e meio ambiente, em empresas de energia alternativa e tradicionais, Scott Sargis; e ainda o professor de empreendedorismo e marketing no programa de MBA da Babson College, Bob Caspe.

Além de frequentar as aulas, os interessados farão visitas a Harvard, uma das mais prestigiadas universidades do mundo; ao MIT Massachusetts Institute of Technology; e a empresas da região para conhecer o modelo empresarial de Boston. Um city tour exclusivo pela cidade também está previsto.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas no link www.uninterusa.com.

Sobre o polo Uninter Boston

Desde dezembro de 2018, a Uninter oferece entrada em cursos de graduação e pós-graduação a brasileiros residentes nos Estados Unidos, com o polo de apoio presencial na região de Boston, Massachussets (EUA). São mais de 70 cursos ofertados no modelo a distância, com possibilidade de validação do diploma brasileiro em território americano.

O aluno conta com suporte e tutoria on-line, além de biblioteca exclusiva e laboratórios de computação.

Serviço

Curso “7 dias para mudar seu jeito de empreender”
Quando: de 21 a 28 de julho.
Local: Uninter de Boston (Estados Unidos).
Investimento: US$ 2,5 mil para o público em geral; US$1,5 mil para alunos e colaboradores Uninter.
Inscrições e informações em www.uninterusa.com
Contato suporte acadêmico nos Estados Unidos: +1 833 605 1255

Embed HTML not available.
Autor: Assessoria
Créditos do Fotógrafo: Pixabay


2 thoughts on “Uninter promove curso intensivo de empreendedorismo e inovação em Boston

  1. Olá, boa tarde. Eu realmente gostaria de ir fazer essa imersão, só que foi em cima da hora. Tem alguma previsão para esse curso para 2020?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *