Uninter promove 6º Feirão de Profissões e Serviços

Autor: Barbara Carvalho - Jornalista

A hora de tirar suas dúvidas sobre o mercado de trabalho, com quem entende do assunto, é agora! A Uninter promove a sexta edição do Feirão de Profissões e Serviços nos dias 10 e 11 de março de 2023. O evento conta com atividades online e serviços gratuitos presenciais, voltados tanto para estudantes quanto para o público em geral.

A sexta-feira (10) terá palestras online realizadas por especialistas, com transmissão ao vivo através do canal do Grupo Uninter, no YouTube: Como montar um currículo campeão e se destacar no LinkedIn, às 14h; Entrevista de emprego: como conquistar a sua vaga, às 15h; e Hard e soft skills: habilidades necessárias para o futuro, às 16h.

No sábado (11), acontece o Feirão de Serviços com ações gratuitas e atividades de diversos gêneros promovidas pelas Escolas Superiores da Uninter à comunidade. Os serviços ocorrem na Praça Osório, Centro de Curitiba (PR), com atividades de saúde com diversas atividades como massagem relaxante nas costas, serviços na área de negócios como esclarecimento de dúvidas sobre o IRPF 2023, orientações jurídicas e informações gerais sobre leis, direitos e deveres do cidadão, demonstrações de equipamentos referentes à área politécnica e oficinas voltadas para a parte da educação.

“O Feirão de Profissões é aquele momento em que todo cidadão que estiver passando pelo Calçadão (Rua XV), que gostaria de saber de algum curso ou de entender como é uma profissão, ou que gostaria de participar de uma atividade, pode ficar à vontade, porque são programas gratuitos, ou seja, é o nosso programa de responsabilidade social”, afirma o pró-reitor de graduação, Rodrigo Berté.

O evento também acontece nos polos de apoio presencial, realizando campanhas de vestibular de verão, atendimento e transmissão das atividades realizadas em Curitiba.

O Feirão de Serviços começa às 10h e prestará os serviços até as 16h, com transmissão ao vivo pelo YouTube do Grupo Uninter. O evento apresentará videocasts de vários setores presentes na ação. Para mais informações, confira o bate-papo na última edição do Conversa com o Reitor neste link.

Incorporar HTML não disponível.
Autor: Barbara Carvalho - Jornalista
Edição: Arthur Salles - Assistente de Comunicação Acadêmica
Créditos do Fotógrafo: Divulgação


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *