UNINTER prepara Mostra para alunos e comunidade

Alunos poderão conseguir estágio por meio da ação

De 25 a 28 de fevereiro, alunos e visitantes poderão participar da Mostra #FICADICA UNINTER 2013, cujo objetivo é apresentar os serviços prestados pelo UNINTER. “Queremos divulgar os serviços que o Centro Universitário UNINTER oferece aos alunos e a comunidade em geral. Serviços estes que contribuem para a formação pessoal, profissional e cultural de todos. O visitante também poderá, por exemplo, encontrar um estágio, ver possibilidades de alavancar a carreira por meio de cursos de pós-graduação e verificar diferentes formas de agregar conhecimentos ao currículo, ser orientado quanto ao Financiamento Estudantil (Fies). Além de ser apresentado para o setor de Permanência e Egressos. Esta é a principal função da Mostra”, explica Cláudia Pampolini, Coordenadora da Extensão UNINTER.

No caso dos estágios, Cláudia explica que profissionais da Central de Estágio do UNINTER, do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) e do projeto Hora do Emprego estarão trabalhando em conjunto nos campi para já identificar alunos que possam preencher vagas abertas imediatamente. “Algumas entrevistas poderão ser feitas já no momento em que o estudante visitar o estande”, ressalta. E continua: “Também vamos apresentar ações voluntárias que podem ser realizadas ao longo do curso, como o Projeto Rondon e do Instituto Wilson Picler, além de outros serviços oferecidos pela instituição como cursos de extensão, pós-graduação, o UNINTER Turismo, entre outros”, diz.

 

Incorporar HTML não disponível.


1 thought on “UNINTER prepara Mostra para alunos e comunidade

  1. a uninter inova a cada momento da vida de seus alunos e da sociedade,pois com a explosão economica que vive nosso país BRASIL,a educação do grupo uninter traz o que há de mais moderno para preparar os seus alunos para o mercado de trabalho em qualquer lugar do planeta pois a uninter esta sempre a frente com tecnologias que são marcas e tendencias do mundo educacional e geral, para melhorar a sociedade e em virtude disso vem colaborando constantemente para o bem permanente da nação brasileira. viva a nós uninter que temos a excelencia prime na educação de ponta referencial para o mundo globalizado. parabéns!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *