UNINTER participa de Simpósio sobre Gestão de Projetos em São Paulo

Foi realizado de 09 a 11 de novembro de 2014, o III Simpósio Internacional de Gestão de Projetos – SINGEP e o II Simpósio Internacional de Inovação e Sustentabilidade – II S2IS. O evento aconteceu em São Paulo, reunindo um público acadêmico e profissional de diversas regiões do Brasil.

Os docentes tiveram a oportunidade de assistir palestras e conferências, além de apresentar trabalhos nas áreas de gestão de projetos e sustentabilidade. O objetivo do evento é ampliar o espaço para discussão de temas nessas áreas e ampliar também a formação de profissionais.

Cláudia Pampolini, coordenadora de Extensão e Assuntos Acadêmicos do Centro Universitário Internacional UNINTER e Celso Giancarlo Duarte de Mazo, que também faz parte do setor de Extensão, participaram do evento. Ambos apresentaram o artigo “Sustentabilidade nas organizações: a aplicação do Método Gaia de gerenciamento de impactos ambientais em uma empresa de panificação de Curitiba – PR”.

Mazo conta que o artigo defendido por eles representou a UNINTER ficando entre os 50 melhores apresentados no Simpósio. “Foi uma experiência única pois possibilitou o contato com as mais modernas teorias e conceitos da área”, diz, ressaltando dois destaques do evento: a Conferência Inovação Frugal: Impacto para a Responsabilidade Social e o painel temático sobre Tendências em Inovação e Projetos.

 

 

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *