UNINTER participa de evento da Abrade

A professora Juliane Teixeira, coordenadora adjunta do curso de Gestão Pública (EAD) no Centro Universitário Internacional UNINTER, participou no dia 5 de junho de 2014 do Encontro Nacional de Direito Educacional, realizado pela Associação Brasileira de Direito Educacional (Abrade), no Rio de Janeiro.

No encontro, estiveram presentes os representantes de instituições acadêmicas de todo país, que discutiram temas como as esferas jurídicas e as implicações da legislação brasileira na educação. Segundo a professora Juliane, muitos alunos do curso de Gestão Publica, já atuam na administração pública e a legislação educacional pode influenciar diretamente no repasse de verbas para os gestores públicos.

Juliane foi convidada pela Abrade para participar do encontro, representando a Escola de Gestão Pública, Política e Jurídica do UNINTER. “Esses tipos de participações sempre são proveitosos, porque além de termos contato com o que há de mais novo no segmento, ainda mantemos um valioso relacionamento com profissionais de outras instituições, sem contar que e é o nome do UNINTER marcando presença em eventos junto aos grandes nomes da educação”, diz a professora.

 

Incorporar HTML não disponível.


1 thought on “UNINTER participa de evento da Abrade

  1. Fiquei muito satisfeita na colocaçao da professora Juliene Teixeira, sobre os repasses de verbas para os gestores. Deveriamos também cobrar , nossos gestores responsabilidade no emprego destas verbas, agora que temos uma consciencia melhor, do que pode ou nao ser feita com ela.
    Espero que a Uninter possa sempre participar de eventos de alto nivel, elevando assim o nome do Grupo e de seus alunos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *