Alunos da Educação a Distância UNINTER são aprovados em concursos

Estudantes do curso de Pedagogia – modalidade a distância – do Centro Universitário Internacional UNINTER foram aprovados em concursos públicos municipais e estaduais em diversas regiões do Brasil.

Sueli Pelegrini Paulino é uma das alunas aprovadas e conta que passou no concurso em 2012, mas que apenas em 2013 foi convocada. “Em janeiro, estava de férias quando solicitei ajuda a Cecília Pestana, que era minha coordenadora no Polo Edusol. Prontamente ela atendeu minha solicitação e antecipou minha apresentação para a banca de Trabalho de Conclusão (TCC). Finalmente, recebi a declaração de conclusão de curso para apresentar à Prefeitura no prazo determinado”, conta Sueli, que também agradece a ajuda da tutora do curso de Pedagogia do UNINTER, Daniela Ceni.

A coordenação do curso de Pedagogia da instituição parabeniza os alunos aprovados nos diferentes concursos, ressaltando que o empenho e a dedicação com que realizaram os estudos durante o curso auxiliaram para a celebração dessa conquista.

 

Incorporar HTML não disponível.


1 thought on “Alunos da Educação a Distância UNINTER são aprovados em concursos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *