UNINTER participa de congresso internacional

Durante o evento, o reitor do Centro Universitário UNINTER, professor Benhur Gaio, vai proferir uma palestra sobre Educação a Distância sustentável.

O Grupo UNINTER estará sendo muito bem representando durante o 18.º Congresso Internacional de Educação a Distância (CIAED), promovido todos os anos pela Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).

Durante o evento, o reitor do Centro Universitário UNINTER, instituição de ensino superior do Grupo, professor Benhur Gaio, vai proferir uma palestra com o tema “A Educação a Distância sustentável: um modelo de sucesso”. Além disso, a diretora de Marketing e Comunicação do Grupo, Érica Ruiz, vai dar um minicurso sobre os desafios da gestão de marketing educacional para EAD.

O congresso acontece no fim de setembro, em São Luís do Maranhão.

Incorporar HTML não disponível.


3 thoughts on “UNINTER participa de congresso internacional

  1. Sendo um dos gestores do POLO Limeira/SP e atuando na Educação há mais de 20 anos, observo que o Grupo UNINTER se preocupa muito em melhorar a Educação de nosso país. Os temas abordados são de extrema importância e de extrema informação à população que busca cada vez mais se reciclar para o mercado de trabalho neste momento de constantes inovações. Agradecido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *