Evento reúne melhores alunos UNINTER de Educação a Distância de todo o Brasil

O Centro Universitário UNINTER reuniu, entre os dias 19 e 21 de agosto, os cinquenta melhores alunos nos cursos tecnológicos de Educação a Distância (EAD) da instituição em todo o Brasil.
O 1.º Encontro Nacional Aluno UNINTER Nota 10 teve como objetivo mostrar aos estudantes que, mesmo o ensino sendo a distância, eles não estão sozinhos e contam com uma equipe de profissionais habilitados e comprometidos com a educação qualificada. Na ocasião, os alunos nota 10, que tiveram a vinda custeada pelo Grupo, puderam conhecer a instituição, os campi e o estúdio onde são gravadas as aulas de EAD do Grupo UNINTER.

 

 

 

Incorporar HTML não disponível.


6 thoughts on “Evento reúne melhores alunos UNINTER de Educação a Distância de todo o Brasil

  1. Gostaria de Parabenizar a todos os 50 alunos nota 10 do Centro Universitário UNINTER, em especial, os 5 (cinco) do Polo de Coronel Fabriciano/MG que teve o maior numero de alunos premiados.

    Agradeço a toda equipe do Polo de Coronel Fabriciano/MG, em especial, ao Gestor André Magalhães pelo excelente trabalho a frente do Polo.

    Att.

    Fran.

  2. “Não faça nada esperando algum reconhecimento de alguém, isto é algo que irá chegar quando menos esperar…”

    Muito obrigada Equipe Uninter!!!

    Tenho certeza que para nós Alunos Nota 10 este reconhecimento não era esperado, mas atitudes são méritos, e merecem recompensas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *