UNINTER participa de campanha solidária

Em comemoração ao Dia da Criança, alunos e colaboradores dos cursos de graduação e pós-graduação dos polos de Macapá e Santana do Centro Universitário Internacional UNINTER, participaram da campanha “Outubro Solidário: doar faz bem”.

A ação foi em prol da Casa de Hospitalidade do Município de Santana, instituição que há 25 anos acolhe crianças e adolescentes de 0 a 18 anos, além de atender pessoas com deficiências de vários municípios do Amapá e de algumas ilhas do estado do Pará.

Durante a campanha, cada participante tornava-se um padrinho responsável por atender o pedido de um dos moradores. Os desejos eram por roupas, sapatos, brinquedos e produtos de higiene.

No dia 31 de outubro, além de realizar a entrega dos presentes, o grupo de padrinhos da UNINTER também promoveu várias atividades lúdicas e culturais com os moradores da instituição. O objetivo foi despertar o senso de responsabilidade social e incentivar o espírito solidário entre os acadêmicos.

 

Incorporar HTML não disponível.


2 thoughts on “UNINTER participa de campanha solidária

  1. família uninter como sempre e satisfatório fazer parte desta família obrigado a todos os alunos e nós funcionários por fazemos este projeto de sucesso da certo !!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *