Uninter participa da Feira de Benefícios da IMCOPA

Autor: Julia Siqueira - Estagiária de Jornalismo

Nos dias 17 e 18 de outubro, o polo da Uninter em Araucária (PR) marcou presença na Feira de Benefícios da IMCOPA, indústria de processamento de soja. O evento aconteceu na própria fábrica, apenas para os colaboradores, e contou com a participação de várias empresas de diferentes ramos.

A Uninter foi uma das instituições de ensino convidadas para representar a área educacional. Geovana Fantoni, assistente administrativa do polo que participou do evento, conta que teve a oportunidade de divulgar as opções de graduação que a Uninter oferece, assim como reforçar junto aos colaboradores a parceria que existe entre as empresas. Todos os colaboradores da IMCOPA, mediante apresentação de um comprovante de que trabalham na empresa, têm o direito a 10% de desconto em qualquer curso a distância (EAD) da instituição.

Ao final do dia, as empresas participantes fizeram alguns sorteios e a Uninter também entrou na brincadeira. Foram sorteados três kits, montados pelo próprio polo, de livros da Intersaberes, editora da instituição.

Lenice Alberton, coordenadora do polo de Araucária, explica que este foi o primeiro evento de que a unidade participou em parceria com a IMCOPA e que, provavelmente, não será o último. Participar de eventos assim é de extrema importância para reforçar os laços com as empresas conveniadas. “Como foi o nosso primeiro evento, a gente quer manter o contato com ela daqui para a frente, assim como nós já temos com a Cia Verde e o Parque de Araucária”, conclui Lenice.

Incorporar HTML não disponível.
Autor: Julia Siqueira - Estagiária de Jornalismo
Edição: Mauri König
Revisão Textual: Jeferson Ferro
Créditos do Fotógrafo: Arquivo PAP Araucária


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *