UNINTER marca presença na feira INOVATEC

A professora dra Adriana Brahim, coordenadora da Agência de Inovação do Centro Universitário Internacional UNINTER, e o colaborador Celso Giancarlo Duarte de Mazo, participaram da Feira Nacional de Negócios em Inovação Tecnológica (INOVATEC), nos dias 16 e 17 de setembro. A feira tem como objetivo auxiliar empresas que desejam fazer parcerias para a pesquisa e inovação científica e tecnológica. Sendo assim, reúne em um mesmo espaço importantes instituições de prestação de serviços provedoras de ciência e tecnologia.

A terceira edição do evento aconteceu na Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP) e reuniu profissionais da indústria e pesquisadores de universidades de vários países. Palestras, seminários e minicursos foram algumas das atividades oferecidas gratuitamente durante os dois dias de evento. “Participar representando a Agência de Inovação do UNINTER é a prova de que estamos cientes da necessidade de buscarmos conhecimentos e principalmente, a nossa própria identidade inovadora, a partir da observação das ações desenvolvidas por diferentes segmentos”, diz a professora Adriana. Segundo ela,  inovar é sempre um risco e necessita, além de investimentos,  muita vontade de querer fazer de forma nova o que já existe, sempre pensando no bem estar da sociedade.

 

Incorporar HTML não disponível.


1 thought on “UNINTER marca presença na feira INOVATEC

  1. Parabéns Professora Adriana e Celso Giancarlo.
    Vocês são o nosso orgulho dentro da instituição.E sabemos que os maiores beneficiários, são os alunos…que juntamente com a experiência de pessoas inovadoras como vocês,
    aprendem em sala de aula o que é inovação e entram no mercado de trabalho como pessoas brilhantes e vencedoras. Parabéns!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *