UNINTER lança MBA em Gestão Sindical e Trabalhista

Lançamento terá como palestrante o ex-Ministro do Trabalho Almir Pazzianotto Pinto

O Centro Universitário Uninter, juntamente com o Instituto Brasileiro de Pós-Graduação e Extensão (Ibpex), realiza no próximo dia 05 de junho, às 19h, no auditório do campus Garcez, o lançamento do MBA em Gestão Sindical e Trabalhista.

Durante o lançamento, contaremos com a presença do ex-Ministro do Trabalho e ex-Presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Almir Pazzianotto Pinto, que realizará uma palestra com o tema “Ministério do Trabalho e Sindicalismo: Breve História e Situação Atual”.

“Esta será uma oportunidade única de dialogar com um especialista na área  com grande experiência nas relações trabalhistas sob a ótica governamental e jurídica, que abordará com maestria a situação atual do sindicalismo brasileiro. É exatamente o que queremos propor com a abertura deste novo curso, a aplicação de uma visão mais direcionada e estratégica da atuação sindical”, analisa  Aneli Maria Martins da Silva, coordenadora do curso.

Sobre o curso

O curso MBA em Gestão Sindical e Trabalhista é destinado aos profissionais ligados à área de sindicatos e entidades sindicais, ou outras pessoas que tenham interesse em desenvolver competências específicas sobre o tema. O curso é presencial com duas opções de duração: regular, com aulas duas vezes por semana e duração de 1 a 2 anos, ou intensivo, com aulas três vezes por semana e duração de 6 meses a 1 ano. Mais informações pelo telefone (41) 2102-3474, ou pelo site aqui:

 

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *