Curso de Turismo do UNINTER promove a palestra 1000 dias

A coordenação do curso de Turismo do Centro Universitário Internacional UNINTER ofertou, no dia 07 de maio, a palestra 1000 dias: as aventuras e desventuras de uma viagem de carro por todos os países da América, no Campus Garcez. Foram convidados os alunos do curso de Turismo e Administração.

Os palestrantes Ana Biselli e Rodrigo Junqueira fizeram um relato sobre a viagem realizada em aproximadamente quatro anos, onde, do Alasca à Patagônia, da Groelândia ao Havaí, passaram por todos os países da América. A viagem foi realizada com o objetivo de adquirir conhecimentos na área de planejamento e agregar valor cultural. Descreveram desde o planejamento completo, incluindo finanças, roteiro e segurança, às particularidades e imprevistos que surgiram pelo caminho. Tudo virou conteúdo para a palestra que reuniu mais de 60 alunos. Até as aventuras em esportes radicais – como rafting, montanhismo e voo livre – foram parte do relato.

A dupla disse ainda que, em breve, irá publicar um livro. Animada, Ana completa: “Essa foi a nossa primeira palestra desde que chegamos de viagem – há apenas um mês – e, para nós, foi um grande prazer apresentá-la aos alunos dos cursos de Turismo e Administração do UNINTER”.

É possível acompanhar os arquivos dessa viagem clicando aqui.

 

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *