Semana Acadêmica de Contabilidade no UNINTER

Entre os dias 28 e 29 de abril, no Campus Garcez do Centro Universitário Internacional UNINTER, o curso de Ciências Contábeis promoveu a Semana Acadêmica para seus alunos. O principal objetivo do evento foi integrar a teoria com a prática, aplicando os temas apresentados pelos palestrantes na área de aprendizado dos discentes.

A abertura foi realizada pela coordenadora do curso, Viviane da Costa Freitag, que falou um pouco sobre a semana acadêmica e, em seguida, teve a palestrante Dra. Dione Olesczuk, que iniciou a sessão comentando sobre a evolução da contabilidade gerencial. Outros profissionais também participaram do evento, abordando temas como contabilidade gerencial, atitude comportamental para o sucesso profissional, a relação entre a moralidade e transparência na tributação e demais assuntos relacionado à área contábil.

Viviane avaliou o evento como positivo. “A semana acadêmica foi uma oportunidade de ter contato com outras visões sobre temas técnicos ou de desenvolvimento profissional que foram trabalhados de forma muito competente por nossos palestrantes”, finaliza.

 

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *