Ação de Mobilização Pinheirinho tem apoio do UNINTER

Realizada na 5° Regional Militar do Quartel General, no bairro do Pinheirinho, a ação social promovida pelo SESI com apoio da Prefeitura Municipal de Curitiba foi realizada no dia 26 de abril, com o objetivo de promover a interação e mobilização da comunidade. Grandes instituições participaram do evento com ações de recreação, serviços sociais e ações educacionais.

A comunidade pode aproveitar a recreação infantil, oficina de artes marciais e visuais, apresentação de histórias infantis, danças e músicas folclóricas, grafite, ações na área da saúde e educacionais, como a Árvore das Atitudes, baseado no programa criado pela ONU – Oito objetivos do Milênio –, que analisa os problemas mundiais e que visa conscientizar a comunidade e contar com seu apoio para essas mudanças. Faz parte do programa os temas: respeito pelo meio ambiente, educação básica e de qualidade para todos, redução da mortalidade infantil, entre outros. Saiba mais clicando aqui.

O Centro Universitário Internacional UNINTER foi representado pelo Polo CIC, promovendo atividades recreativas e educativas com as crianças da comunidade. A instituição também divulgou os cursos de EJA (Ensino Médio Para Jovens e Adultos), Graduação e Pós-Graduação na modalidade a distância.

 

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *