UNINTER em parceria com o EUREKA realiza o Aulão ENEM

O Aulão ENEM que aconteceu no campus Garcez do Centro Universitário Internacional UNINTER nos dias 29 e 30 de outubro, reuniu mais de 2 mil participantes entre alunos, professores e colaboradores. Em parceria com o Eureka, o aulão contou com simulados e dicas de redação padrão ENEM, com o intuito de preparar os alunos para as provas que aconteceram em novembro.

Coordenadores dos cursos do UNINTER fizeram um bate papo com os alunos participantes, destacando entre outros assuntos, a importância do ensino superior. As aulas ficaram por conta dos professores do Eureka e aconteceram no auditório sendo retransmitidas para todas as salas do campus das 13h às 18h. O Aulão também aconteceu nos polos de apoio presencial da IES.

A coordenadora de eventos do UNINTER, Emília Camargo Kosak, ficou satisfeita com o evento. “Conseguimos atingir o nosso público-alvo, o índice de inscrições para o vestibular de verão aumentou e alcançamos o nosso objetivo que era lotar o campus Garcez”, afirma. Os alunos puderam esclarecer dúvidas e reforçar o aprendizado por meio dos exercícios e redações aplicados pelos professores, o que deu uma breve ideia de como seria a prova do ENEM para quem compareceu.

 

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *