Uninter conquista dois prêmios Top Educação

Autor: Igor Ceccatto - Estagiário de Jornalismo

Promovido pela Editora Segmento, o Prêmio Top Educação é realizado anualmente desde 2006, premiando as marcas mais lembradas da área educacional no país. Ao todo, são 31 categorias de Ensino Básico e 11 de Ensino Superior. Quem elege as instituições vencedoras em cada categoria é o  público, em votação realizada no site do prêmio. No final do ano, uma edição especial da Revista Top Educação divulga os ganhadores.

Este ano a Uninter participou da premiação pela 11ª vez e levou dois troféus para casa: a instituição foi vencedora nas categorias Instituição de Ensino EAD para Docentes e Biblioteca Digital, com a Editora Intersaberes.

O chanceler da Uninter, Wilson Picler, explica que este reconhecimento é resultado de anos de trabalho e dedicação: “Com quase 25 anos de existência, o Centro Universitário Internacional Uninter já formou mais de 500 mil alunos e está presente em todos os estados brasileiros e nos Estados Unidos. A sua trajetória de sucesso advém de um quadro de funcionários altamente capacitado e uma liderança que comanda pelo exemplo, onde a ética e o respeito entre as pessoas criam um ambiente de trabalho saudável e que incentiva o potencial inerente de cada colaborador”, declara.

Em 2020, a instituição conseguiu se adaptar às dificuldades impostas pela pandemia e assim manter seus serviços com alto padrão de qualidade. Prezando pela saúde e a segurança de todos, desde março as equipes de professores, tutores e coordenadores vêm atuando de forma remota, utilizando sua expertise na área do ensino a distância para encontrar soluções educacionais eficazes neste contexto. Hoje a instituição conta com mais de 250 mil estudantes.

Incorporar HTML não disponível.
Autor: Igor Ceccatto - Estagiário de Jornalismo
Edição: Mauri König
Revisão Textual: Jeferson Ferro


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *