Uninter busca tetracampeonato e reconhecimento com Prêmio Reclame Aqui

Autor: Flávio Ducatti - Estagiário de Jornalismo

A Uninter foi indicada ao Prêmio Reclame Aqui pelo sexto ano consecutivo. Tricampeã em 2020, 2021 e 2022, o centro universitário busca o topo da votação popular entre universidades e faculdades mais uma vez. Mais que um troféu, é o reconhecimento do consumidor que a instituição busca conquistar.

Gerente de Relacionamento da Uninter, Cristiane Floriano pontua que a premiação fortalece o respaldo diante dos alunos e futuros estudantes. O prêmio também consolida o trabalho de um ano todo, focado no cliente e na visibilidade de um mercado maior no segmento da educação. É o reconhecimento de colaboradores concentrados na tratativa dos atendimentos, monitorando o site do Reclame Aqui e respondendo o cliente de imediato, tratando de forma personalizada cada solicitação.

“Ser indicada ao prêmio é uma grande vitrine de reconhecimento e incentivo para continuar forte no trabalho de atender e solucionar as questões de seus consumidores. Observamos o candidato interessado em nossos produtos ao falar conosco pelos canais de atendimentos, seja pelo 0800, por chat ou WhatsApp, e isso tem nos trazido como opção de escolha com o diferencial pela conquista do Prêmio Reclame Aqui”, comenta Cristiane.

O evento premia as empresas brasileiras com as melhores reputações e operações eficientes. “Ao consultar a Uninter no site do Reclame Aqui, apontam-se 312 mil visualizações em um ano, fortalecendo o quanto a reputação e o respeito pelo cliente podem se tornar o fator decisório na escolha da instituição de ensino superior”, complementa a gerente.

Ajude em mais esta conquista

A fase de votação iniciou em 1° de setembro e vai até 30 de outubro de 2023. A Uninter concorre com outras 14 instituições de ensino, e você pode fazer a diferença na votação!

Para votar é simples: basta acessar a página de votação e escolher a empresa favorita em cada categoria da premiação.

Após votar em uma categoria, você será direcionado automaticamente para a próxima categoria na fila de votação. Importante: ao votar em uma categoria, você não poderá voltar para mudar o seu voto.

Incorporar HTML não disponível.
Autor: Flávio Ducatti - Estagiário de Jornalismo
Edição: Arthur Salles - Assistente de Comunicação Acadêmica
Créditos do Fotógrafo: Divulgação e Izadorah Palhares - Marketing


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *