Unificação da Central de Atendimento facilita atendimento aos alunos

Durante o primeiro ano de atuação da Central de Atendimento UNINTER, aconteceu a unificação dos setores que servem diretamente ao aluno: Financeiro, Tesouraria, PROUNI/FIES, Secretaria e Central de Estágio.

Com essa unificação, o principal benefício é que não se faz mais necessário que o acadêmico se desloque de um campus para outro para resolver questões pertinentes a sua trajetória na UNINTER.  Os profissionais são diariamente treinados e capacitados para prestar um atendimento de qualidade e com informações precisas que sanem qualquer dúvida em relação aos setores citados.

De acordo com a coordenadora da Central de Atendimento, Tatiane Vieira Branco de Lara, “estamos buscando a melhoria contínua dos serviços prestados, para poder atender todas as expectativas e necessidades dos alunos. Nesse segundo semestre, estamos em fase de implantação de um novo formato de atendimento, onde todos atendem todos. Hoje, a equipe presta o atendimento por área, o que em breve não mais ocorrerá. Todos os colaboradores atenderão as diversas áreas, o que dará mais agilidade para o processo”.

 

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *