Curso de Turismo motiva aluna a criar a própria agência

Denise Imai, aluna do curso de Gestão de Turismo da UNINTER, agora possui a própria agência de turismo. Atuando na área há dez anos, começou a trabalhar em empresas como a Varig e agências de turismo no Japão, mas ainda sentia falta de uma junção entre sua experiência e o conhecimento.

A solução foi encontrada na graduação. “Ainda faltava informação para me sentir segura em abrir minha própria agência. Foi através da faculdade que eu consegui desenvolver esse lado mais técnico, por exemplo, de agenciamento de viagens, contato com operadoras turísticas, reservas em hotéis e planejamento de pacotes de turismo” comentou Denise.

Especializada em intercâmbios e viagens para estudo, a Imai Bilingual Solutions está na cidade de Sumaré, em São Paulo. “Quando fui estudar fora, senti falta de uma agência que desse apoio ao cliente, com um atendimento especializado, que soubesse como encaminhar o estudante. Daí juntei minha experiência ao conhecimento e tive a ideia de abrir a empresa” finalizou Denise.

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *