Turismo e aventura para fugir da zona de conforto

Engenheira, administradora, empresária, estudiosa, agente de turismo e principalmente aventureira, Ana Paula Wanke proporcionou uma experiência rica de incentivo e motivação para os estudantes e convidados da área de Gestão da UNINTER.

A palestra gratuita ocorreu na noite do dia 03 de março, no campus Garcez.

Ana ressaltou a importância do planejamento, voltado a qualquer tipo de projeto, mas, principalmente, àqueles que fazem parte dos sonhos e do futuro que todos desejam alcançar tanto no mundo dos negócios quanto na realização pessoal.

A empresária contou como começou a se interessar pelas aventuras e como isso a fez pular do grande navio estável que era trabalhar na engenharia, em grandes empresas de energia como a Copel, para um pequeno bote turbulento que era sua própria agência de turismo e “gerenciamento de aventuras”.

Apesar de entender as dificuldades e a ausência de rotina que é iniciar uma empresa, do zero, Ana depositou toda sua confiança em um planejamento concreto. Seus clientes contam hoje com um serviço que explora os mais ínfimos e importantes detalhes para que seja proporcionada uma experiência única.

Ao final do evento, a empresária ainda respondeu as perguntas dos participantes que demonstraram interesse nos detalhes da trajetória empreendedora dela.

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *