Colação de grau no polo CIC emociona professores da UNINTER

No dia 26 de fevereiro, 20 alunos participaram da cerimônia de colação de grau realizada no polo da UNINTER na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). O evento reuniu formandos dos cursos de Logística, Gestão da Produção Industrial, Gestão de Recursos Humanos, Marketing, Gestão Comercial, Processos Gerenciais, Gestão Pública e Pedagogia.

“Participar da formatura, que é um momento tão especial e sublime de nossos alunos, vai além da gratidão e felicidade. A vitória e o sucesso deles nos motivam e impulsionam a levar educação de qualidade e formar profissionais competentes”, comentou Alessandra de Paula, coordenadora do curso de Logística.

Responsável pela entrega de diplomas aos alunos, a coordenadora do polo CIC, Karina Gomes, reforçou a percepção da professora Alessandra. “É gratificante fazer parte da formatura dos alunos, sentir a emoção de cada um. É um sentimento de dever cumprido como educador”, relata Karina.

O tutor Paulo Cordeiro também participou da cerimônia, junto com as professoras da Escola Superior de Gestão e Negócios, Karoline Walesko e Edilaine Cegan.

 

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *