Termina amanhã o prazo para matrícula no Mestrado em Direito da Uninter

 

O Brasil tem atualmente mais de 1.200 cursos de Direito autorizados pelo Ministério da Educação. É o curso superior mais procurado no país, tendo registrado 853 mil matrículas só em 2015, conforme os dados mais recentes do Censo da Educação Superior, realizado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep).

Portanto, a ampla oferta desse curso torna necessária a formação e o incentivo para os profissionais irem além da graduação. O Centro Universitário Internacional Uninter fomenta a pesquisa e a docência na área jurídica ao abrir as inscrições para o Mestrado Acadêmico em Direito.

“Os profissionais com perfil para a produção e investigação científica vão se identificar com o mestrado, que trabalha com duas linhas de pesquisa que se complementam: Teoria e História da Jurisdição e Jurisdição e Processo na Contemporaneidade”, explica Débora Veneral, diretora da Escola Superior de Gestão Pública, Política, Jurídica e de Segurança da Uninter.

As inscrições para o Mestrado Acadêmico em Direito da Uninter podem ser feitas até amanhã (27). Clique aqui para acessar as informações completas.

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *