Santander disponibiliza 16 bolsas de estudo para alunos Uninter

Autor: Fillipe Borba - Estagiário de Jornalismo

Mais uma vez a parceria entre o banco Santander e a Uninter gera bons frutos. O programa de bolsas Santander Superamos Juntos irá disponibilizar 16 bolsas de estudo no valor de R$ 4 mil para alunos Uninter. O prazo de inscrição se encerra no próximo dia 02.ago.2020.

As bolsas estão disponíveis para vários cursos de graduação e pós-graduação. São divididas da seguinte forma: 2 bolsas para os cursos de pós-graduação lato-sensu; 2 bolsas para os cursos de pós-graduação stricto-sensu; 3 bolsas para os cursos de graduação da área de educação; 3 bolsas para os cursos de graduação da área empresarial; 2 bolsas para os cursos de graduação da área de direito; 2 bolsas para os cursos de graduação da área de engenharias; 2 bolsas para os cursos de graduação da área de saúde.

Para se inscrever no programa você deve atender a alguns requisitos. Os principais são: ter cursado pelo menos um período completo (o primeiro semestre no regime presencial ou o primeiro módulo no semi-presencial e EAD); ter ao menos 12 mensalidades para pagar até o final do seu curso; ter desempenho acadêmico satisfatório, com média geral acima de 80 pontos; ter no máximo 2 reprovações; possuir renda familiar de até três salários mínimos; ter conta corrente ativa no banco Santander (pois nela será disponibilizado o benefício).

Os detalhes do programa, bem como cronograma com os prazos, regras, entre outras informações relevantes, podem ser acessados aqui. Caso tenha alguma dúvida, você pode entrar em contato no e-mail [email protected] A inscrição deve ser feita no site de bolsas do Santander, que você pode acessar clicando aqui. Boa sorte!

Incorporar HTML não disponível.
Autor: Fillipe Borba - Estagiário de Jornalismo
Edição: Mauri König
Revisão Textual: Jeferson Ferro
Créditos do Fotógrafo: Andrea Piacquadio/Pexels


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *