Reclame Aqui. Na Uninter você não fica sem resposta

Autor: Maicon Sutil - Estagiário de Jornalismo

 

O Prêmio Época Negócios Reclame AQUI é uma promoção conjunta entre a revista e o site de defesa do consumidor, que teve sua 9ª edição em 2019. A iniciativa busca premiar as empresas que ofereceram o melhor atendimento no Brasil, resolvendo as demandas dos clientes com rapidez.

A votação para eleger os vencedores foi aberta e aconteceu online, entre os dias 29 de julho e 8 de setembro. Usuários do site foram convidados a votar em todas as categorias. E a Uninter foi premiada na categoria Educação – Universidades e Faculdades.

A gerente da Central de Relacionamento com o Cliente (CRC) da Uninter, Cristiane Floriano, explica que muitas das notificações que chegam à empresa não são exatamente reclamações. “Às vezes, a pessoa está com uma dúvida, não é nem uma reclamação, então a gente já atua rapidamente com este candidato, e no mesmo momento a gente já dá uma tratativa e traz ele para estudar”. A meta é não deixar ninguém sem resposta.

O Prêmio Época Negócios Reclame AQUI é considerado uma das mais importantes premiações na área de serviços e confirma o empenho de uma empresa em prestar um bom atendimento.

Incorporar HTML não disponível.
Autor: Maicon Sutil - Estagiário de Jornalismo
Edição: Mauri König
Revisão Textual: Jeferson Ferro
Créditos do Fotógrafo: Prêmio Época Negócios Reclame Aqui


2 thoughts on “Reclame Aqui. Na Uninter você não fica sem resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *