Professora do Mestrado em Direito participa de conferência na Itália

A professora do Mestrado em Direito da UNINTER Estefânia Barboza participou, no último dia 14, da II Conferência Ítalo-brasileira de Direito Administrativo e Constitucional na Universidade de Salento, na Itália. Em sua apresentação, a professora falou sobre a proteção judicial dos direitos sociais no Brasil.

“Estes eventos são grandes oportunidades de participarmos do intercâmbio acadêmico e trocar experiências”, explicou Estefânia. Além da palestra, a professora participou da abertura do evento como representante da Associação Ítalo-brasileira de professores de Direito Administrativo e Direito Constitucional, da qual é vice-presidente.

Estefânia explica que o convite para a conferência foi decorrente de sua presença constante na Universidade de Palermo, em Buenos Aires, na Argentina. “Desde 2012 participo de atividades acadêmicas na Universidade de Palermo e no ano passado criamos a Associação Ítalo-brasileira de Professores de Direito Administrativo e Direito Constitucional, da qual sou vice-presidente”, conta.​

 

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *