Professora do Centro Universitário UNINTER assume vaga na Secretaria Municipal de Educação

A professora Waldirene Sawozuk Bellardo, do curso presencial de Pedagogia do Centro Universitário UNINTER, foi convidada a assumir a direção do departamento de Ensino Fundamental da Secretaria Municipal da Educação de Curitiba-PR.

Quanto às expectativas para 2013, ela afirma que pretende colaborar com a organização de um trabalho na rede municipal que priorize os aspectos pedagógicos e que tenha como força a melhoria da aprendizagem para todos e cada um. “Tenho como objetivo buscar a organização da gestão escolar tendo como principio e conteúdo o diálogo e a participação”, conclui.

Perfil
Waldirene é pedagoga há mais de 21 anos, formada pela Universidade Federal do Paraná (1995). É especialista em Organização do Trabalho Pedagógico (2000) e mestre em Educação (2003), ambos os cursos realizados pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Também foi professora alfabetizadora e da educação infantil nas escolas em tempo integral. É docente no Centro Universitário UNINTER desde 2004.

 

Incorporar HTML não disponível.


3 thoughts on “Professora do Centro Universitário UNINTER assume vaga na Secretaria Municipal de Educação

  1. A secretaria não poderia ter ficado em melhores mãos, uma extraordinária pessoa e com certeza uma das melhores professoras do Curso de Pedagogia.

  2. Parabéns para minha colego de trbalho, a educação fundamental esta em boas mãos!! Professora séria, dedicada e envolvida com a Escola Pública, certamente trará elementos renovadores para este espaço!Parabéns Wal!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *