Primeiras turmas dos cursos semipresenciais ofertados pelo UNINTER tem grande procura

A modalidade de ensino semipresencial, lançada no início de 2013 pelo Centro Universitário UNINTER, tem motivado uma série de alunos a começarem seus cursos de graduação.
A primeira oferta teve mais de 150 alunos matriculados, que formarão as primeiras turmas da modalidade em Curitiba. “A modalidade semipresencial é uma fusão de características do ensino presencial e do ensino a distância. Os alunos assistem às aulas transmitidas via satélite em classe, com suporte presencial do professor, e os exercícios são realizados utilizando ferramenta multi-interativa, com a presença de um professor”, afirma o professor Elizeu Barroso Alves.

Segundo o coordenador geral da modalidade semipresencial, Álvaro Emilio Leite, os alunos poderão contar com toda a estrutura e suporte oferecida na modalidade a distância, além de poderem desenvolver, juntamente com os professores e tutores que o atendem presencialmente, projetos que proporcionam uma visão holística do curso. “Há um dia da semana especialmente reservado para atividades presenciais, podendo, além de sanar e aprimorar seus estudos em um ambiente coletivo, desenvolver vínculos afetivos com professores e colegas”, conclui.

Inicialmente, o Centro Universitário UNINTER está ofertando a modalidade somente no campus Divina, em Curitiba. “Isso é necessário para conseguir garantir a qualidade quando a modalidade for expandida para as demais unidades”, afirma Álvaro Leite.

SERVIÇO
Para obter mais informações sobre a modalidade semipresencial, basta acessar o site www.uninter.com/vestibular/semipresencial ou entrar em contato com a central de atendimento do Centro Universitário UNINTER pelo 0800 702 0500.

 

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *