Professor da Uninter participa de Comissão Julgadora da IFPR

Autor: Leonardo Tulio Rodrigues - estagiário de jornalismo

Entre os dias 06 e 09 de março, o Instituto Federal do Paraná (IFPR) realizou a comissão julgadora do processo seletivo simplificado (PSS) para docente da educação especial na instituição. Composta por prova didática e prova de títulos dos candidatos, a seleção abordou os processos de ensino e aprendizagem de estudantes com Transtorno do Espectro Autista no contexto da educação profissional e tecnológica.

A comissão contou com importantes acadêmicos da instituição federal, além de um  acadêmico da Uninter. Bruno Luis Simão atua como professor e tutor dos cursos de Licenciatura em Pedagogia, Licenciatura e Bacharelado em Psicopedagogia e Licenciatura em Educação Especial na Uninter.

O convite, feito pelo Diretor do IFPR do Campus Curitiba, Doutor Adriano Willian da Silva Viana Pereira, para compor o corpo docente do evento se deu devido às especializações de Bruno na educação especial, fator valorizado por ambas as universidades. A comissão foi composta pelas também professoras Nadine de Biagi Ziesemer (Presidente) Roberta Silva de Souza Santana (Relatora), ambas do Instituto Federal do Paraná.

Incorporar HTML não disponível.
Autor: Leonardo Tulio Rodrigues - estagiário de jornalismo
Edição: Larissa Drabeski


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *