CONHECIMENTO

Professor da Uninter, Ferlin integra comissão de conferência internacional

O professor e coordenador dos cursos da área de computação da Uninter, Edson Pedro Ferlin, foi convidado para participar da comissão internacional de organização da 17ª International Conference on Information Technology Based Higher Education and Training  (ITHET 2018). O congresso é um dos mais importantes eventos nas áreas de engenharia e tecnologia, e acontecerá na cidade de Olhão, Algarve, em Portugal, dos dias 26 a 28 de abril de 2018.

Além das atividades que exerce nos cursos de Engenharia da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Gestão da Tecnologia da Informação na Uninter, Ferlin também é conselheiro da Associação Brasileira de Educação em Engenharia e membro de diversos institutos e associações profissionais. Ele trabalha na área tanto em pesquisa quanto nas aplicações das tecnologias em novos projetos.

Integrante do Comitê Científico, avaliando os trabalhos e artigos submetidos ao congresso desde 2011, ele já apresentou o resultado de suas pesquisas em edições anteriores do ITHET. Nesta edição, participará somente da comissão, mas a expectativa para a conferência é sempre a mesma. “É sempre um momento para troca de experiências, além de favorecer o networking com profissionais do mundo todo”, comenta o coordenador.

Incorporar HTML não disponível.
Autor: Letícia Costa - Estagiária de Jornalismo
Edição: Mauri König
Créditos do Fotógrafo: Arthur Neves - Estagiário de Jornalismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *