Pró-reitor da UNINTER é agraciado com prêmio da Câmara Municipal de Curitiba

Luiz Henrique Torrens – Estagiário de Jornalismo

Com 46 anos de experiência na docência, 14 deles dedicados ao ensino a distância, o pró-reitor de pós-graduação, pesquisa e extensão da UNINTER, Nelson Castanheira, recebeu no dia 30 de novembro o Prêmio Professor João Crisóstomo Arns.

A premiação, realizada na Câmara Municipal de Curitiba, engrandece professores de nível superior, do meio público ou privado, que tenham se destacado por sua atuação na docência. A cada ano são indicados 13 professores.

Castanheira foi agraciado com o prêmio graças aos mais de 20 livros publicados nas áreas de ciências exatas e por sua atuação como professor para cerca de 300 mil alunos vinculados aos polos da UNINTER presentes em todas as regiões do Brasil. Esse número extraordinário foi alcançado graças à sua atuação no ensino a distância.

“É uma satisfação estar exercendo a docência há quase meio século, na esfera federal e privada, como professor, coordenador e diretor. É um prêmio emocionante, pois todo mundo gosta de ser reconhecido profissionalmente e o reconhecimento nos mostra que estamos no caminho certo”, observa Castanheira.

Edição: Mauri König

 

Incorporar HTML não disponível.


1 thought on “Pró-reitor da UNINTER é agraciado com prêmio da Câmara Municipal de Curitiba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *