Pós-graduação amplia atividades nas redes sociais

Autor: Kethlyn Saibert - Estagiária de Jornalismo

Desde julho deste ano, a equipe de professores da Pró-reitoria de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão da Uninter vem utilizando o Facebook (@posgraduacaouninter) para publicar conteúdos de modo a aproximar os alunos das ações do setor. A iniciativa é do professor Ademir Zanlorenzi.

Em apenas dois meses de atividade, a página atingiu mais de mil seguidores, número que vem crescendo a cada semana. Além de conhecer mais a fundo cada curso de especialização, os seguidores podem interagir com os conteúdos ao vivo e se aprofundar nos estudos. São disponibilizados webinar e palestras, posts informativos, aulas interativas, programas da Rádio Uninter e da TV Profissão.

“É uma excelente oportunidade para quem quer conhecer um pouco mais dos nossos cursos. Tratamos também de assuntos do cotidiano, com textos dos professores publicados em veículos de comunicação, abordando temas profissionais, sociais, ambientais e culturais nas mais diferentes áreas. A cada conteúdo, muitas dicas para quem quer desenvolver sua carreira em tempos de incerteza e mudanças constantes”, comenta o professor Clóvis Teixeira Filho, coordenador de pós-graduação da área de comunicação.

Se você deseja receber conteúdos de qualidade e ainda aprofundar o conhecimento na sua área de especialização, siga o Facebook @posgraduacaouninter. Para saber mais sobre os cursos de pós-graduação, clique aqui.

Incorporar HTML não disponível.
Autor: Kethlyn Saibert - Estagiária de Jornalismo
Edição: Mauri König
Revisão Textual: Jeferson Ferro
Créditos do Fotógrafo: Ono Kosuki/Pexels


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *