Polo Uninter Benfica, em Juiz de Fora, celebra seu primeiro aniversário

Autor: Bárbara Possiede e Rafael Rodigues

A qualidade no ensino sempre foi o diferencial para a Uninter e, desta vez, ela será motivo de celebração para toda a comunidade. No próximo sábado (25.jan.2020), o polo Benfica, em Juiz de Fora (MG), celebra um ano de atividades. O evento, que ocorre a partir das 10h, terá atividades na Praça Coronel Jeremias Garcia e na sede da instituição (Avenida JK, nº 6465). Será totalmente gratuito e contará com a presença de alunos, ex-alunos, funcionários e da comunidade local.

Juntamente com seus parceiros MultSaúde e Rádio TransFM, a Uninter estará promovendo na praça a doação de livros, algodão doce e pipoca, além de sorteios de vouchers do Digão Lanches. A equipe Uninter Benfica também estará à disposição para tirar dúvidas sobre cursos de graduação, pós-graduação e matrículas.

Na sede do polo, a ação continua com uma série de palestras. Às 10h, o administrador de empresas Júlio Magalhães abordará o tema “Vamos celebrar 2020!”. Às 10:30h, a treinadora comportamental Saula Maria ministrará uma palestra sobre “Empreendedorismo e Autoconhecimento. Como começar?”.

A seguir, às 11:30h, a contadora Áurea José conversará com os presentes sobre “Contabilidade para pequenos e médios empreendedores”; às 12:30h será a vez dos enfermeiros Leone Mendes Dias e Alana Lage Campos, que discutirão sobre “Prevenção do câncer de mama e reconstrução mamilar pós-mastectomia”.

A Uninter foi a primeira instituição de ensino superior a distância a se instalar em Benfica, principal bairro da Zona Norte da cidade. Para seus representantes, o evento de comemoração do primeiro aniversário é uma oportunidade de reforçar os laços da instituição com a comunidade.

A gestora do polo, Maria Dornellas, destaca que esse é o momento de agradecer aos mais de 100 alunos que participaram deste primeiro ano pelo acolhimento que a instituição tem recebido. “Recebemos muitos alunos agradecidos e felizes com as possibilidades que o ensino a distância está proporcionando. Me sinto honrada e muito feliz por estarmos transformando vidas através da educação de qualidade que oferecemos”, afirma.

Incorporar HTML não disponível.
Autor: Bárbara Possiede e Rafael Rodigues
Edição: Mauri König
Revisão Textual: Jeferson Ferro
Créditos do Fotógrafo: Arquivo PAP Benfica Juiz de Fora


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *