Polo de Piracicaba promove evento Uninter Portas Abertas

O polo do Centro Universitário Internacional UNINTER em Piracicaba-SP, promoveu do dia 18 de março, o evento Uninter Portas Abertas em comemoração ao dia internacional da Mulher.

‘’Fizemos um convite aos alunos e ex-alunos para homenagear as mulheres e todos que estiveram presentes nos parabenizaram pela iniciativa’’, comenta Kamila Luana Pereira dos Santos, coordenadora de alunos do polo de Piracicaba.

No evento, contou com mini-estandes que ofereceram produtos e serviços relacionados ao universo feminino, como flores, perfumes e cosméticos, estética, artesanato, alimentação saudável e beleza, além de uma exposição fotográfica.

O momento teve ainda participação da psicóloga Dr. Ana Martinez, que falou sobre violência doméstica, e fez um alerta em relação a Lei Maria da Penha, agressões, assédio e como buscar ajuda mediante estas situações. ‘’A psicóloga inclusive prestou consultoria para uma aluna que fez um desabafo sobre um episódio de violência que já vivenciou ‘’, explica a coordenadora.

Ao final do evento, o polo realizou sorteios de agendas. ‘’Após os sorteios dos brindes, fizemos também uma pequena confraternização. Sentimos que era um momento muito alegre e festivo’’, finaliza Kamila.

 

Incorporar HTML não disponível.


2 thoughts on “Polo de Piracicaba promove evento Uninter Portas Abertas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *