Polo de Ji-Paraná arrecada 500 kg de alimentos para beneficiar APAE

Pela primeira vez o polo de Ji-Paraná/RO do Centro Universitário Internacional UNINTER, realizou a campanha Livros que alimentam, que aconteceu no primeiro trimestre desse ano, tendo como objetivo arrecadar alimentos não perecíveis para beneficiar a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

Colaboradores da UNINTER foram as ruas divulgar a campanha e sensibilizar a população. Para cada 1kg de alimento que era doado, as pessoas recebiam um livro como retribuição. As trocas foram realizadas no Supermercado Bom Dia e em frente ao prédio do Banco do Brasil.

A UNINTER doou aproximadamente 550 livros e conseguiu arrecadar 500 kg de alimentos não perecíveis em troca. “As pessoas da comunidade receberam muito bem a nossa campanha, e muitos participaram. Além do fato de podermos ajudar uma instituição carente, doamos livros da nossa instituição, incentivando o hábito da leitura. Conseguimos direcionar a entrega conversando com as pessoas para descobrir qual curso elas estavam cursando ou sua área de interesse. Assim, tínhamos certeza que o livro seria de bom uso’’, finaliza Walter Alejandro Pizarro Toro, gestor do polo de Ji-Paraná.

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *