Polo de Cascavel é eleito o melhor da cidade pelo público

Autor: Evandro Tosin - jornalista

A agência Next Pesquisas e Marketing realizou em maio de 2023 um concurso de votação popular para a escolha dos festaques de Cascavel (PR) entre 2022 e 2023. Os participantes que votaram por meio da rede social elegeram o polo da Uninter da cidade como o melhor em duas categorias para o ensino superior: “Universidade EAD” e “Faculdade”. A entrega do certificado foi realizada para o polo da em 16 de junho. Já a votação aconteceu entre os dias 29 de maio e 4 de junho de 2023.

O polo da Uninter de Cascavel irá completar cinco anos de história em agosto de 2023. A gestão é realizada por Cecília Pestana e Sérgio Menegusso. Eles assumiram a gestão do polo de apoio presencial em 2017, localizado no bairro Alto Alegre. Em 2018, foi reformulado e ganhou nova sede no centro da cidade. Em 2021, depois de uma decisão estratégica, uniram a gestão de dois polos, que se transformaram em um só e mantendo a estrutura no centro do município, próximo à Catedral Metropolitana Nossa Senhora Aparecida, símbolo da cidade.

“Estamos buscando manter todos os processos alinhados. Sempre fazemos reuniões de alinhamento, análise de números e treinamentos para que todo mundo do polo consiga atender aos alunos com muita qualidade. Contamos com votos de parceiros da Uninter de todo o Brasil, alunos e egressos”, afirma Cecília.

Além disso, a gestora relata sobre o trabalho de fortalecimento da marca Uninter na região com mídias, conteúdo nas redes sociais e em rádios locais. Segundo ela, tudo isso promove uma maior proximidade com os estudantes. As ações da unidade podem ser conferidas neste link.

A iniciativa da agência Next valoriza os empreendedores locais e incentiva o desenvolvimento econômico-social de vários municípios do estado do Paraná e São Paulo. Desde 2010 a agência concede certificados anualmente para os melhores do ano à diversas empresas e diferentes segmentos de atuação.

Incorporar HTML não disponível.
Autor: Evandro Tosin - jornalista
Edição: Arthur Salles - Assistente de Comunicação Acadêmica


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *