RECONHECIMENTO

Polo da Uninter em Rio Negro é tricampeão do Troféu Imprensa

Autor: Ariadne Körber - Estagiária de Jornalismo

Mafra é uma cidade de Santa Catarina e Rio Negro, do Paraná. Ambas são divididas por um rio, mas unidas por uma ponte. Elas se uniram também para criar uma premiação que reconhece as empresas, profissionais e personalidades que mais se destacaram a cada ano: o Troféu Imprensa. A escolha dos ganhadores é feita a partir de uma pesquisa de opinião realizada nestas cidades.

O primeiro dia de junho foi marcado pelo evento de premiação no Susin Hotel, em Mafra, que contou com a presença da gestora do polo Uninter em Rio Negro, Gicele Wormsbecher, ganhadora de um dos prêmios. Este é o terceiro ano consecutivo que a instituição ganha na categoria de Melhor Centro Universitário de Graduação a Distância.

“Esse prêmio é o reconhecimento do nosso trabalho, e nos motiva a sermos cada vez melhores”, comenta Gicele. A gestora também relaciona as premiações e o trabalho de publicidade ao aumento de matrículas no polo.

A premiação é uma realização de OM Produções & Eventos, a partir de pesquisas de opinião pública realizadas há 21 anos. A pesquisa que resultou na premiação deste ano foi realizada entre os dias 15 a 25 de janeiro de 2019.

Incorporar HTML não disponível.
Autor: Ariadne Körber - Estagiária de Jornalismo
Edição: Mauri König
Revisão Textual: Jeferson Ferro
Créditos do Fotógrafo: Arquivo PAP Rio Negro


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *