Polo da Uninter em Maringá promove workshop motivacional gratuito e beneficente

O polo de apoio presencial da Uninter em Maringá (PR) retoma as suas atividades com um workshop gratuito e beneficente em prol do Asilo Albergue Santa Luíza Marillac, no dia 5 de março. As inscrições para a palestra da Raphaela Kimberly, coach de desenvolvimento pessoal, estão abertas para alunos e público em geral.

Inspirado no best seller “O Poder da Ação”, do master coach Paulo Vieira, o bate-papo ensinará como aplicar os conceitos e ferramentas capazes de eliminar a zona de conforto de cada um e começar a agir para buscar uma vida extraordinária e abundante. Empresários e colaboradores, do maior ao menor cargo, entenderão como elevar o nível das empresas com comprometimento e alta performance.

Para a supervisora comercial da Uninter, Luana Milena Cassiolato, o evento é uma oportunidade para a comunidade se aperfeiçoar. ‘‘O mercado tem cobrado cada vez mais conhecimento. Por isso, estamos ofertando o workshop, para levar informação e motivação para o dia a dia no trabalho e na vida pessoal’’, afirma.

A entrada são dois litros de leite. Inscrições podem ser pelos telefones (44)3255-4543, (44) 99715-4876 ou pelo e-mail [email protected].

Serviço
Workshop ‘‘O poder da ação’’
Data: 05/03/2020
Horário: 19h
Local: Centro Universitário Internacional Uninter – Polo Maringá — Avenida Horácio Racanello Filho, nº 5475 | Zona 07
Entrada: Dois litros de leite
Mais informações: pelos telefones (44) 3255-4543, (44) 99715-4876 ou pelo e-mail [email protected]

Sobre o Grupo Uninter

O Grupo Uninter está entre os maiores players do segmento educacional, e é a única instituição de ensino a distância do Brasil recredenciada com nota máxima pelo Ministério da Educação (MEC). Além disso, o centro universitário conquistou o conceito 4 no Índice Geral de Cursos (IGC), divulgado pelo MEC. O resultado aliado à nota máxima de seu programa de educação a distância (EAD), consolida a Uninter como a melhor instituição EAD no Brasil, à frente dos outros cinco maiores grupos educacionais que atuam na modalidade.

Sediado em Curitiba (PR), já formou mais de 500 mil alunos e, hoje, tem mais de 250 mil alunos ativos nos mais de 200 cursos ofertados entre graduação, pós-graduação, mestrado e extensão, nas modalidades presencial, semipresencial e a distância. Com polos de apoio presencial, estrategicamente localizados em todo o território brasileiro, mantém cinco campi no coração de Curitiba. São 2 mil funcionários trabalhando todos os dias para transformar a educação brasileira em realidade. Para saber mais acesse uninter.com

Incorporar HTML não disponível.
Créditos do Fotógrafo: Pixabay


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *