Polo da Lapa ganha concurso de decoração natalina com voto aberto ao público

Autor: Daniela Mascarenhos - Estagiária de Jornalismo

 

Dezembro chegou e com ele as decorações de Natal já estão por toda parte. As celebrações deste ano prometem ser mais calorosas do que as do ano passado, que fugiram do habitual por causa da pandemia.

A gestora dos polos Uninter em Rio Negro (PR), Mafra (SC), Lapa (PR) e Itaiópolis(SC), Gicele Wormsbecher, queria trazer uma experiência diferente neste ano. Após uma conversa com suas colaboradoras, teve a ideia de lançar um concurso de decoração natalina entre essas unidades.

“Como no ano passado quase não pudemos estar nem com a família, pensamos em presentear a comunidade com uma data mais festiva, já que tivemos um bom retorno com as decorações de Halloween”, comenta a gestora. Foi em casa que Gicele começou a pensar e criar o regulamento.

“As pessoas até começaram a perguntar se podem ir até os polos tirar fotos das decorações. Então está sendo uma experiência muito legal”, conta.

As equipes dos polos do dia 29 de novembro ao dia 1º de dezembro para enviar as fotos de suas decorações para que fossem publicadas no Instagram de cada um, através dos stories, sem identificação. Entre os dias 2 e 3 também foram publicados vídeos das quatro unidades.

Para que fosse justa a competição, o voto ficou por conta da comunidade. “Não teria como eu decidir, sou gestora dos quatro polos. Então pensei no Instagram para deixar que as pessoas tivessem essa participação”, explica Gicele.

O polo mais votado foi o da Lapa, com 929 votos. Os colaboradores do polo vencedor ganharão uma rodada de pizza como prêmio pelo esforço e criatividade.

Incorporar HTML não disponível.
Autor: Daniela Mascarenhos - Estagiária de Jornalismo


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *