Bicampeã!! Bicampeã!! Uninter conquista outra vez o Prêmio Reclame Aqui

Autor: Nayara Rosolen e Poliana Almeida – Estagiárias de Jornalismo

A Uninter foi eleita a universidade com melhor atendimento do Brasil no Prêmio Reclame Aqui 2021. Foi a segunda conquista consecutiva da instituição. Concorrendo na categoria Educação, a conquista foi anunciada na noite de ontem (06/12), em evento realizado em São Paulo (SP).

Segundo o diretor de Marketing da Uninter, Mário Henrique Thomé da Cruz, ganhar um prêmio como esse é essencial por dois grandes motivos. O primeiro diz respeito aos clientes, os quais pesquisam no site Reclame Aqui antes de realizarem alguma nova aquisição. E, em um segundo momento, por ser um indicador de qualidade valorizado pelo mercado.

“Isso nos deixa muito felizes, é uma honra, porque representa o trabalho de muita gente, de todas as áreas administrativas da Uninter, que atendem os alunos e, sobretudo, a nossa rede de polos, nos mais de 700 polos espalhados pelo Brasil. São pessoas que todos os dias acordam empenhadas em entregar o melhor atendimento ao nosso aluno e, com isso, ajudá-los a transformar as suas vidas por meio da educação”, comemora.

A gerente de Relacionamento com o Cliente, Cristiane Floriano Correa, diz que a conquista do prêmio reconhece toda a atenção que a Uninter dá para os seus alunos. “A gente trata todas essas reclamações com muito carinho, com envolvimento de todas as áreas, com a solução para o nosso reclamante. E, ao mesmo tempo, a gente faz o acompanhamento com a nota, que é o resultado dessa premiação que, mais uma vez, coroa a Uninter como melhor atendimento do Brasil”, complementa.

Sobre o prêmio

O Prêmio Reclame Aqui surgiu há 10 anos para premiar as empresas que mais respeitam o consumidor, valorizando o atendimento e proporcionando uma experiência positiva. Durante esse tempo, o evento cresceu e se consolidou como a maior premiação de atendimento do Brasil, almejada por empresas de todos os segmentos de atuação que lidam diretamente com o consumidor.

Em 10 edições, foram mais de 1.000 marcas reconhecidas, 10 cerimônias, centenas de profissionais de atendimento premiados, 10 empresas supercampeãs e recorde de participação de público em 2020: 12,2 milhões de votos populares. Neste ano, foram 10,8 milhões de votos.

Para o ano de 2021, a promessa era de fortes emoções. Afinal, estar entre os melhores do atendimento no Brasil, no prêmio mais respeitado por milhares de consumidores, fica a cada ano mais emocionante! E foi justamente o que aconteceu.

Por causa do cenário pandêmico, que afetou indicadores e reputações das empresas, a organização do prêmio adequou o regulamento. As duas regras mais rígidas da premiação – Nota de Corte e Limite de 10 Empresas por Categoria – foram revisadas e, por isso, novas empresas foram indicadas e passaram a disputar o Prêmio Reclame Aqui 2021.

Neste ano, foram 887 empresas pré-selecionadas por se destacarem pelo atendimento e prestação de serviços em suas áreas. Ao todo foram 149 categorias.

Incorporar HTML não disponível.
Autor: Nayara Rosolen e Poliana Almeida – Estagiárias de Jornalismo
Edição: Mauri König


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *