Pedagogia a distância forma mais 17 acadêmicas

A festa na formatura das acadêmicas de Pedagogia.

 

O polo de apoio presencial do Centro Universitário Internacional Uninter em São José do Cedro (SC) realizou no sábado (11) a formatura de 17 acadêmicas do curso de Pedagogia que residem nas cidades catarinenses de Dionísio Cerqueira, Princesa, Guarujá do Sul, Guaraciaba e São José do Cedro. Depois de quatro anos de dedicação e estudos, elas se prepararam e agora passarão a exercer a profissão, contribuindo com a construção de uma sociedade cada vez melhor através da educação.

A Uninter está presente em São José do Cedro há mais de 10 anos e desde 2016 conta também com um núcleo de atendimento na cidade de Barracão (PR), sendo hoje uma possibilidade muito interessante para quem busca aliar formação profissional de qualidade com horários flexíveis e mensalidades acessíveis. O polo de São José do Cedro e o núcleo de Barracão contam atualmente com mais de 40 cursos de graduação e pós-graduação a distância.

Atualmente, os cursos mais procurados nessas cidades são Educação Física (bacharelado e licenciatura), Administração, Ciências Contábeis, Serviço Social, Jornalismo, Pedagogia, História, Geografia e Matemática, além dos cursos superiores de Tecnologia, com duração de dois anos em Gestão Comercial, Gestão Pública, Comércio Exterior, Logística e Gestão Ambiental.

Além das aulas, o polo local oferece momentos práticos em que o aluno aprimora os conhecimentos adquiridos na teoria juntamente com os colegas e professores tutores.

Edição: Mauri König

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *