Orgulho e festa na primeira formatura do Polo Cascavel Centro

Autor: Jaqueline Deina - Estagiária de Jornalismo

Não importa quanto tempo leve uma graduação, há sempre muito esforço e dedicação ao longo dessa jornada de aprendizado. O desenvolvimento profissional e pessoal caminham juntos, e a troca de conhecimentos é a tônica do processo. Ao final, a recompensa tão esperada que se resume a um momento especial: a cerimônia de formatura.

O polo de apoio presencial da Uninter Cascavel Centro, na região Oeste do Paraná, promoveu sua primeira formatura presencial no dia 18 de maio. Para prestigiar os graduandos da melhor forma possível, cada detalhe foi pensado com carinho. “Foi nossa primeira solenidade festiva. Uma forma de os alunos terem uma boa recordação do término do curso”, comenta a gestora da unidade, Cecília Pestana.

A solenidade aconteceu na Associação Comercial e Industrial de Cascavel (ACIC) e contou com a presença de cerca de 150 pessoas. “Para os formandos, havia um camarim com salgadinhos, dois estúdios para fotos com a família e individuais, canudo personalizado da Uninter, além de uma solenidade linda”, conta Cecília.

O polo contratou a empresa Fotoclique, especializada em formaturas, para cuidar de detalhes como decoração, becas, fotos e cerimonialista. Foram 12 formandos dos cursos de Pedagogia, Licenciatura em História, segunda licenciatura em Matemática e Pedagogia, Segurança Pública, Ciências Contábeis e Processos Gerenciais. Ao final, muitos sorrisos e a emoção que ficarão guardados na memória de todos os presentes.

Assista ao vídeo da festa dos formandos do polo Cascavel Centro:

 

 

Incorporar HTML não disponível.
Autor: Jaqueline Deina - Estagiária de Jornalismo
Edição: Mauri König
Revisão Textual: Jeferson Ferro
Créditos do Fotógrafo: Fotoclique


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *