O polo do UNINTER em Formosa promove Doce Natal na APAE

No dia 06 de dezembro, o Polo da cidade de Formosa, no estado de Goiás, realizou um projeto social chamado Doce Natal, na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

Segundo a coordenadora, Geizibel Lopes dos Santos, todos os anos no polo de Formosa os alunos, professores e colaboradores organizam o evento Doce Natal escolhendo uma entidade da cidade, e neste ano a APAE foi a eleita.  Ela relatou, ainda, sobre a confiança que a instituição passou ao polo na ação. “Não tem como descrever a alegria e o brilho dos olhos de cada aluno que a nós nos foi confiado”, comenta.

Durante o evento, foi realizado um café da manhã com músicas e os alunos da APAE se divertiram dançando. Geizibel comentou que o tutor, Zinivaldo Pereira, tocou uma canção na flauta que emocionou a todos. “Aprendemos o valor que cada um de nós possui na sociedade e o quanto podemos fazer para levar algo a mais para o nosso próximo”.

O polo, representando o Centro Universitário UNINTER, recebeu uma carta de agradecimento da APAE, descreveu a coordenadora.

 

Incorporar HTML não disponível.


2 thoughts on “O polo do UNINTER em Formosa promove Doce Natal na APAE

  1. Parabéns Coordenadora Geizibel Lopes dos Santos, são atos como o teu e dos teus alunos que engrandece o teu Polo e a Instituição Uninter dando maior credibilidade. Continue assim está no caminho certo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *