MERCADO E NEGÓCIOS

O marketing está em tudo. E com tudo

Com o surgimento de novos meios de produzir marketing e sua aplicação em diferentes setores, alunos do curso de Gestão comercial do polo da Uninter em São Miguel do Oeste (SC) participaram no dia 7 de maio de uma palestra sobre “A importância do marketing nos dias atuais”, ministrada por Giovanni Padilha, responsável pelo setor de Marketing da empresa Torfresma Industrial.

Na conversa com os estudantes, Giovanni trouxe um pouco de como é o planejamento da Torfresma, uma empresa internacional que atua desde a indústria da carne até a logística de distribuição, proporcionando serviços de análises, treinamento e implantação de novas tecnologias.

A discussão ainda abordou os tipos de marketing, explicando que não há uma fórmula pronta para o mercado. “É preciso desenvolver estratégias, na qual o grande objetivo é desenvolver no cliente potencial a percepção ou a necessidade do consumo de um produto ou serviço”, diz Giovanni. Desta forma, a conversa contribuiu para aliar teoria e prática, proporcionando novas experiências para os alunos no âmbito acadêmico e profissional.

Incorporar HTML não disponível.
Autor: Sérgio Junior – Estagiário de Jornalismo
Edição: Mauri König


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *