MERCADO DE TRABALHO

Minas recebe mais 39 profissionais formados em 9 áreas pela Uninter

Todo aluno que inicia a graduação espera ansiosamente pela chegada de um certo dia: o da cerimônia de formatura. No polo da Uninter em Itaúna (MG), não foi diferente. No dia 29 de março, no Teatro Silvio de Matos, foi realizada a colação de grau de 39 alunos, em parceria com as instituições ACE (Associação Comercial e Empresarial) de Itaúna, CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Itaúna, Sindicomércio e Sicoob Centro-Oeste.

A gestora do polo, Vanessa Carla Alves, foi quem conduziu a cerimônia que contou com formandos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Recursos Humanos, Serviços Jurídicos e Notariais, Gestão Comercial, Gestão da Produção Industrial, Gestão Financeira, Pedagogia e História.

Na mesa diretiva estiveram presentes Sabrina Villefort, coordenadora pedagógica, Thiago Oliveira, diretor de Educação da CDL Itaúna, Marciliano Coelho, gestor de Recursos Humanos, e Antônio Sérgio, diretor financeiro do Sicoob Centro Oeste.

Um momento de grande emoção foi o das homenagens aos familiares e amigos, pessoas sempre tão importantes para o sucesso acadêmico dos alunos. Além disso, a cerimônia contou com duas apresentações artísticas: uma esquete teatral da “Cia. Descarga da Comédia”, e a performance musical do estudante de Teologia da Uninter Mike Archanjo, que cantou uma música gospel acompanhado pelo maestro Thiago Menezes. Com muita emoção, os 39 formandos e seus familiares tiveram uma noite inesquecível.

Incorporar HTML não disponível.
Autor: Juliane Lima - estagiária de Jornalismo
Edição: Mauri König / Revisão Textual: Jeferson Ferro
Créditos do Fotógrafo: Arquivo PAP Itaúna

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *