Mestrado do UNINTER é reconhecido pelo MEC

O curso de mestrado em Educação e Novas Tecnologias do Centro Universitário Internacional UNINTER, foi reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) no último dia 23 de junho de 2014, divulgado no Diário Oficial portaria CNE/CES 154/2014.

O reitor da instituição, professor Benhur Gaio, declara que o reconhecimento pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) do mestrado em Educação e Novas Tecnologias do UNINTER reflete o elevado padrão de qualidade atingida nas propostas pedagógicas e de gestão acadêmica da instituição. “O rigor utilizado pela CAPES em suas avaliações e o sucesso obtido pela equipe de professores do mestrado liderados pela professora Onilza Borges Martins, nos credencia a buscar objetivos mais elevados, ampliando nossa atuação nos cursos na pós-graduação strito sensu“, explica o reitor.

 

Incorporar HTML não disponível.


23 thoughts on “Mestrado do UNINTER é reconhecido pelo MEC

  1. Achei essa uma grande noticia e uma vez sendo esse curso voltado a novas tecnologias acredito que ele possa servir para mim que pretendo me tornar Professor Universitário em Audiovisuais.

  2. Que ótima notícia! Estou me preparando para encarar o Mestrado. E gosto muito do trabalho realizado pela UNINTER, logo…mais informações sobre este curso me interessa muito! gostaria de saber se já há data para inscrições, valores, em quais modalidades será oferecido, etc. Desde já agradeço informações!

  3. Obrigado a Uninter, pela minha a minha formação de Tecnólogo Em Logística e esse ano estarei migrando para a Ulbra/Palmas (TO) para fazer a minha pos graduação, foi muito bom estar com vcs…

    Abs

  4. Gostaria de receber informações inerentes ao Mestrado. Me interesso pela área, pois já trabalho há alguns anos com inovação, inclusive atuando em universidades e institutos de pesquisa.

  5. Bom dia,
    Estive presente na página e percebi que vocês possuem MESTRADO , gostaria de aprofundar mais neste assunto com vocês.

    Atenciosamente,

    Herbert

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *